Homem entra em confronto com a PM e acaba morto em Balneário Camboriú

Outro foi preso em flagrante por tráfico de drogas, também em BC

Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar por volta das 18h desta sexta-feira (15). O tiroteio ocorreu na rua Bento Cunha, na Barra de Balneário Camboriú.

Os policiais receberam uma denúncia de tráfico de drogas na região, chegando ao local abordaram quatro homens, momento em que um deles fugiu e foi encontrado dentro de uma casa.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de 19 anos não acatou a ordem dos policiais e sacou uma arma calibre .380, apontando em direção aos agentes, diante da reação a guarnição revidou atingindo o suspeito que morreu no local.

Jovem, de 19 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoJovem, de 19 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar – Foto: Polícia Militar/Divulgação

O homem tinha passagens por tráfico de drogas. A arma foi apreendida e nenhum policial ficou ferido.

Também na sexta-feira, em Balneário Camboriú, um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas. A ocorrência foi na rua Canelinha, Bairro dos Municípios, por volta das 14h30.

Também em Balneário Camboriú PM apreendeu 19 pedras de crack – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoTambém em Balneário Camboriú PM apreendeu 19 pedras de crack – Foto: Polícia Militar/Divulgação

O suspeito foi abordado durante ronda policial e com ele foram encontrados 19 pedras de Crack embaladas individualmente, além de R$ 106,00 em notas variadas. O suspeito foi preso em flagrante.

Acesse e receba notícias de Itajaí e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia