Homem esfaqueado após briga segue internado em São Bento do Sul

Segundo o hospital, a situação do homem é estável e ele não está na UTI.

No sábado (4) à noite, por volta das 19h45, uma briga de vizinhos terminou com três homens esfaqueados no loteamento Alto da Glória, em São Bento do Sul, no planalto Norte do estado. Um dos homens, de 42 anos, segue internado mas o quadro é estável, segundo o hospital.

A Polícia Militar foi acionada após denúncia de homicídio em São Bento do Sul- Foto: Polícia MilitarA Polícia Militar foi acionada após denúncia de homicídio em São Bento do Sul- Foto: Polícia Militar

Segundo a polícia civil, a confusão começou quando três homens, incomodados com churrasco e o som alto do vizinho, foram conversar com o dono da casa para resolver estas questões.

Sem conseguir negociar, os três homens começaram a filmar a situação para registrar os fatos. Nesse momento, o vizinho e os homens se desentenderam e começaram a briga.

O dono da casa, onde ocorria o churrasco, levou cinco facadas e precisou ser internado. Ele ainda segue no hospital e a sua situação é estável, de acordo com o hospital.

A Polícia Militar afirma que os outros dois homens foram atingidos também por facadas e tiveram lesões leves.

Todos já prestaram depoimentos para a Polícia Civil e o homem que estava com a faca vai responder por homicídio qualificado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...