Homem espanca e arrasta esposa nua pela rua em Blumenau, no Vale do Itajaí

Vizinhos conseguiram conter o agressor até a chegada da Polícia Militar; crime ocorreu no fim da tarde deste domingo (24)

Blumenau registrou neste domingo (24) mais um caso de violência doméstica. A vítima, uma jovem de 21 anos, foi espancada e arrastada nua pela rua Oswaldo Simon, no bairro Velha Central. O agressor é marido dela.

Ela foi amparada por vizinhos, que chamaram a polícia por volta das 17h depois de ouvirem os gritos na estrada. Os moradores também conseguiram conter o homem, de 28 anos, até a chegada de uma viatura.

De acordo com a Polícia Militar, ele estava bastante alterado e tentou agredir a guarnição. Foi preciso fazer o uso da força para conseguir algemá-lo. Dentro da viatura, o homem ainda teria dado chutes no carro.

Para contê-lo, os policiais amarraram os pés dele com fita. O marido foi levado à delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil, enquadrado na Lei Maria da Penha.

Outro caso em Blumenau

No sábado (23), a Polícia Militar registrou outro caso de violência doméstica em Blumenau. Desta vez na rua Júlio Michel, no bairro Nova Esperança. Uma mulher de 26 anos foi esfaqueada pelo companheiro.

Um amigo dela, que tentou impedir as agressões, também foi golpeado. Os dois precisaram de atendimento médico e foram levados ao hospital, mas sem risco de morte.

Quando a guarnição chegou na ocorrência, o homem de 33 anos não estava mais no local. Após buscas na região, ele foi localizado e detido. A arma do crime não estava com ele.

O caso também será apurado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.

Leia também:

Rede Catarina: como funciona o serviço de proteção à mulher em Blumenau

08 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • viva ao amor livre
    viva ao amor livre
    além de corno esse deve ser burro, enquanto ela vai aproveita pra dar a vontade para os macho ainda vai rir de imaginar os ex corno virando mulherzinha na cadeia. Homem que é homem não agride mulher, se ela o traiu faz o seguinte sai ou manda ela sair de casa e resolvam a divisão. vai curtir a vida mulheres e homens hoje são tudo descartáveis, essa coisa de se apegar é coisa do passado.
  • João
    João
    Deve ter deixado a calcinha pendurada na torneira do chuveiro.
  • benedito rubens
    benedito rubens
    Olha... faltou o principal da noticia: porque ele fez isso? coisinha santa ela nao é (mas tbem nao precisa apanhar assim, claro).
    • Comando de Caça aos Baderneiros
      Comando de Caça aos Baderneiros
      Jorge Fernandez, pode continuar comendo tua mortadela até 2026. hehehehehe. Chora que o choro é livre.... kkkkkkkk
    • Ademar
      Ademar
      Ah pronto.... Inversão de valores como sempre, a culpa é nada vítima. Meu deus.........

+ Polícia