Homem expulsa mulher e filho de casa, tenta agredir policial e é preso em Jaraguá do Sul

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (28) e mulher acusa companheiro de agressão

O que começou com uma festa terminou em agressão, expulsão de casa, tentativa de agredir um policial e prisão em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Um homem de 37 anos foi preso na madrugada deste sábado (28), no bairro Chico de Paulo, depois de expulsar a companheira, de 35 anos, e o filho menor de idade de casa.

Polícia foi chamada depois que mulher e filho foram expulsos de casa na madrugada deste sábado (28) – Foto: Carlos Jr/NDPolícia foi chamada depois que mulher e filho foram expulsos de casa na madrugada deste sábado (28) – Foto: Carlos Jr/ND

De acordo com a Polícia Militar, a mulher acionou os policiais porque não tinha para onde ir e solicitou uma viatura. O caso aconteceu por volta das 2h e, segundo a PM, o homem fez a companheiro e o filho saírem de casa alegando que ela teria se “comportado mal” em uma festa. A mulher denunciou o companheiro afirmando que foi agredida fisicamente e verbalmente pelo homem.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que ele estava alterado. Além de resistir, o homem teria tentado agredir um policial, mas foi imobilizado e preso. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...