Homem expulsa mulher e filhos e ameaça atear fogo na casa em SC

Vítima relatou aos policiais que o companheiro chegou bêbado e também destruiu móveis; caso ocorreu em São Miguel do Oeste

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, e seus três filhos foram expulsos de casa pelo companheiro em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado na noite do sábado (14).

Mulher e os filhos foram colocados para fora de casa – Foto: Reprodução/InternetMulher e os filhos foram colocados para fora de casa – Foto: Reprodução/Internet

Segundo informações da PM (Polícia Militar), trata-se de ocorrência de violência doméstica. A vítima relatou aos policiais que o companheiro chegou bêbado, destruiu móveis e ameaçou colocar fogo na casa.

No local, os militares encontraram a mulher e os filhos do lado de fora enquanto o homem estava trancado dentro da casa. Conforme a PM, ele não respondeu às ordens para que saísse.

Com o apoio de outra guarnição, os policiais conseguiram conter o autor que, segundo a PM, a todo o momento resistia. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Já na delegacia, de acordo com os militares, o autor não colaborou e direcionou diversos xingamentos a sua esposa. Além disso, ameaçou o policial militar que conduzia a ocorrência. Todos os fatos foram acrescentados ao boletim de ocorrência.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...