Homem mata companheira na frente da filha e comete suicídio em Correia Pinto

Segundo informações da Polícia Civil, filha do casal, de 7 anos, teria testemunhado feminicídio; autor tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma

Um homem de 25 anos matou a companheira de mesma idade com uma facada no abdômen na presença da filha do casal, de 7 anos, na manhã desta quinta-feira (17), na Rua Luiz de Camões, em Correia Pinto, no Planalto Serrano.

Polícia Civil investiga feminicídio seguido de suicídio em Correia PintoPolícia Civil está investigando mais um caso de feminicídio em Santa Catarina, dessa vez em Correia Pinto, no Planalto Serrano/ND

Após cometer o crime, o suspeito, marido da vítima, fugiu e foi encontrado enforcado em um galpão a cerca de 300 metros da residência do casal, onde aconteceu o crime.

À princípio, segundo informações da Polícia Civil, que foi acionada pelo 6º Batalhão da Polícia Militar, a criança seria a única testemunha do feminicídio.

“Ao receber a notícia pela manhã , deslocamos com nosso agente para auxílio no atendimento da ocorrência. Foram requisitadas as perícias necessárias e instauramos um inquérito policial para apuração dos fatos. Agora, vamos aguardar os laudos e iniciar as outivas de outras possíveis testemunhas”, explicou o delegado da Polícia Civil Thiago Gomes, à frente do caso.

Vítima não tinha solicitação de Medida Protetiva

Segundo informações preliminares, vítima e autor viviam na mesma casa, mas não havia qualquer registro oficial de violência doméstica em nome dos envolvidos.

“Se por ventura ela recebia alguma ameaça dele, não temos registros ou mesmo solicitação de Medida Protetiva”, completou o delegado Thiago Gomes.

A Polícia Civil segue na investigação do caso.

+

Polícia