Homem fica bêbado e esquece que agrediu a própria nora em Agronômica

Mulher foi agredida pelo sogro na frente das duas filhas pequenas neste sábado (25)

Mais uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no Vale do Itajaí. Desta vez um homem, que não teve a idade revelada, foi preso após agredir a própria nora em Agronômica, no Alto Vale. O caso foi registrado na noite deste sábado (25).

Homem foi preso pela Polícia Militar após agredir a própria nora em Agronômica – Foto: Divulgação/PMSC/NDHomem foi preso pela Polícia Militar após agredir a própria nora em Agronômica – Foto: Divulgação/PMSC/ND

Conforme as informações da PM, a mulher estava em casa com suas duas filhas quando sofreu as agressões. A vítima, que também não teve a idade revelada, contou que ela e o sogro passaram a discutir e que o homem a agrediu.

Ainda segundo a mulher, o seu marido estava fora de casa e chegou correndo para separar a briga quando ouviu os gritos. Ao ver a chegada de mais gente o agressor acabou fugindo do local. A vítima apresentava diversas lesões pelo corpo.

Os policiais então fizeram buscas para localizar o agressor. O homem foi encontrado nas proximidades de onde mora e, ao ser questionado sobre o ocorrido, disse não se lembrar direito. Conforme a polícia, o suspeito aparentava estar sob o efeito de álcool.

Diante da situação o agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia de Rio do Sul.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...