Homem fica gravemente ferido após ser baleado em ponto de ônibus de Florianópolis

Suspeito efetuou diversos disparos e duas balas atingiram o pescoço e o abdômen da vítima

Um homem, de 24 anos, ficou gravemente ferido após ser baleado enquanto estava em um ponto de ônibus nesta quarta-feira (22), por volta das 18h, no bairro Ribeirão da Ilha, em Florianópolis.

Ocorrência foi atendida na Rod. Baldicero Filomeno, em Florianópolis – Foto: Maps/Reprodução/NDOcorrência foi atendida na Rod. Baldicero Filomeno, em Florianópolis – Foto: Maps/Reprodução/ND

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no ponto localizado na Rodovia Baldicero Filomeno, no Sul da Ilha de Santa Catarina, quando um suspeito passou e disparou diversos disparos de arma de fogo em sua direção.

A vítima foi atingida por duas balas, sendo uma na região do pescoço e outro no abdômen. Em seguida, ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o hospital em estado gravíssimo.

Segundo o tenente-coronel Dhiogo Cidral, comandante do 4º batalhão da PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), o suspeito foi abordado e detido. Agora, a Polícia Civil investiga o que motivou a tentativa de homicídio.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...