Homem foi brutalmente espancado por vingança em Taió, conclui polícia

Dois homens foram indiciados por serem os principais suspeitos

Foi concluído o IP (Inquérito Policial) que investigou o caso do homem brutalmente espancado por outros dois em uma via pública. As agressões ocorreram no dia 15 de março, e foram filmadas por uma pessoa que passava pela Avenida João Bertoli, de Taió, onde os fatos ocorreram.

O delegado concluiu que os agressores agiram por vingança. Eles foram indiciados pelo crime de lesão corporal grave, com pena de cinco anos de prisão.

Agressores foram indiciados pelo crime de lesão corporal grave. – Foto: Reprodução/Internet/NDAgressores foram indiciados pelo crime de lesão corporal grave. – Foto: Reprodução/Internet/ND

A vítima foi derrubada e agredida com uma chave de rodas e um cabo de madeira. O homem ficou em estado grave e precisou passar por diversas cirurgias na cabeça, resultando em lesões graves.

As imagens, que ganharam repercussão nas redes sociais, mostram três homens cercando a vítima, que estava ajoelhada em frente a janela de um carro parado.

Eles se aproximaram do homem e, dois deles iniciaram as agressões após o homem cair desacordado. Os golpes foram desferidos com uma chave de rodas e um cabo de madeira.

Vingança

Após ouvir os envolvidos, o delegado Diones de Freitas apurou que a vítima teria tido uma desavença com os envolvidos dias antes. No dia dos fatos, o homem agredido estava bêbado, bateu com as mãos em um dos carros dos agressores e causou transtorno no trânsito.

“Inconformado, este indivíduo reuniu dois amigos e foi ao encalço da vítima, com a intenção de agredi-la”, concluiu a autoridade policial, descartando a tese de legítima defesa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...