Homem foragido capota carro durante fuga em Pinhalzinho e fere passageira

Foragido foi levado ao presídio de Maravilha; a jovem passageira sofreu lesões e foi encaminhada ao hospital

Um homem de 35 anos, foragido da polícia, foi capturado após tentar fugir da polícia na noite de quinta-feira (28) e capotar o carro, no interior de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. No Fiat/Palio Weekend estava uma jovem de 21 anos que ficou ferida e precisou ser encaminhada para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros.

Homem capotou carro ao tentar fugir da polícia no interior de Pinhalzinho – Foto: PMSC/Divulgação/NDHomem capotou carro ao tentar fugir da polícia no interior de Pinhalzinho – Foto: PMSC/Divulgação/ND

A PM (Polícia Militar) tentou abordar o motorista na Linha Boa Vista. Não acatando a ordem de parada, ele fugiu, porém perdeu o controle da direção do carro. Em busca dentro do carro foi localizada pequena quantidade de maconha, um celular e R$ 282.

A polícia constatou que o homem estava foragido do sistema prisional. Diante disso, ele foi preso em flagrante pelos crimes de posse de drogas para uso pessoal, lesão corporal culposa na direção de veículo e por dirigir carro gerando perigo e dano.

Ele foi entregue no presídio de Maravilha. A droga foi apreendida e o carro recolhido ao pátio.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia