Homem furta alimentos de escola e acaba preso após parar para dormir em SC

O suspeito foi encontrado por um funcionário enquanto "tirava uma soneca" no pátio da unidade de ensino

A Polícia Militar de Blumenau, no Vale do Itajaí, foi acionada para atender um caso inusitado nesta segunda-feira (3). Um homem foi preso após invadir uma escola, furtar alguns alimentos e depois dormir. O suspeito foi encontrado por um funcionário enquanto “tirava uma soneca” no pátio da unidade.

Homem invade escola para se alimentar, mas acaba preso após pegar no sono em Blumenau – Foto: Reprodução/Google MapsHomem invade escola para se alimentar, mas acaba preso após pegar no sono em Blumenau – Foto: Reprodução/Google Maps

A PM foi acionada para atender a ocorrência por volta das 7h45, na Escola Vidal Ramos, no bairro Vorstadt. De acordo com o relato do funcionário, o homem entrou no refeitório, furtou alguns alimentos e na sequência parou para dormir.

O suspeito foi flagrado dormindo no pátio da escola. Ele chegou a pegar um colchão e alguns cobertores usados pelos alunos para deitar-se.

Segundo a Polícia Militar, não havia sinais de arrombamento no local. O suspeito teria dito que entrou no local por uma janela que estava encostada. Ainda de acordo com a PM, há câmeras de segurança no local, mas elas não registraram a ação do homem.

Diante da situação, o suspeito foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia