Homem invade choperia, fica pelado, bebe, come e foge levando doces; veja vídeo

A 8ª Delegacia de Polícia investiga o caso e segue em busca do criminoso

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga um homem que furtou uma choperia na localidade conhecida como Setor Complementar de Indústria e Abastecimento. O ladrão comeu, bebeu, tirou a roupa, quebrou objetos e levou alguns pertences do estabelecimento.

Caso aconteceu no Distrito Federal — Foto: Reprodução/NDCaso aconteceu no Distrito Federal — Foto: Reprodução/ND

O caso ocorreu na madrugada do dia 7 para o dia 8 de abril, quando o homem entrou na loja e realizou o furto. Segundo o boletim de ocorrência, o ladrão foi embora levando dois celulares, um computador, um carrinho de carga, duas máquinas de cartão, R$ 600 em dinheiro além de balas e chocolate. As informações são do portal Mais Goiás.

O caso é investigado pela 8ª DP. Como o criminoso possui muitas tatuagens, a investigação acredita que a divulgação das imagens pode ajudar na identificação do autor.

“A divulgação das imagens tem como objetivo mostrar as pessoas e para que aquelas que o reconheçam pelas tatuagens possam denunciar à Polícia Civil por meio do 197 e ele possa ser alcançado”, disse a delegada Jane Klébia ao site.

A delegada desconfia que o criminoso estivesse sob efeito de entorpecentes. O homem ao ser preso deve responder por furto qualificado.

+

Polícia

Loading...