Homem invade pátio de casa e tenta sequestrar menina de sete anos no Sul de SC

Polícia Civil já investiga a possível tentativa de sequestro e agressão de duas irmãs de sete e 13 anos ocorrido neste sábado (21) em Forquilhinha, no Sul de SC

A Polícia Civil investiga uma suposta tentativa de sequestro e agressão de criança em Forquilhinha. O fato ocorreu no sábado (21) no bairro Santa Cruz, no município do Sul de SC. Um homem entrou na casa onde duas irmãs de 13 e sete anos estavam. Além de agredir a adolescente ele agarrou e tentou levar a menina de sete anos.

“Inquérito policial está instaurado. As diligências realizadas”, informa o delegado de polícia de Forquilhinha, Ricardo Kelleter. Ele destaca que mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar na investigação.

No sábado (21), a Polícia Militar (PM) foi acionado e ao chegar no local se deparou com o Corpo de Bombeiros que já atendia as crianças. Elas foram agredidas com socos e chutes pelo criminoso. Informações dão conta de que as crianças passam bem, após o susto e as agressões.

Tentativa de sequestro foi registrada no bairro Santa Cruz em Forquilhinha, no Sul de SC – Foto: Google Maps/Reprodução/NDTentativa de sequestro foi registrada no bairro Santa Cruz em Forquilhinha, no Sul de SC – Foto: Google Maps/Reprodução/ND

Mãe estava no trabalho

A mãe das meninas estava no trabalho, durante a ação. De acordo com a PM, um homem teria invadido o pátio da casa onde se encontrava a menina de sete anos. Ele teria, então, pego a menina no colo e tentado pular o muro dos fundos da casa.

Momento em que a irmã da menina de 13 anos ouviu os gritos da pequena e correu para tentar impedir o sequestro. Durante a ação, o home agrediu as irmãs com socos, chutes e tapas.

Vendo o pedido de socorro das meninas, o homem fugiu sem conseguir levar a criança. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso, bem como a Polícia Civil que já está investigando o ocorrido.

+

Polícia

Loading...