Homem joga água quente na esposa e filha após briga em Bom Jesus

Autor alega maus-tratos; já as vítimas dizem que o idoso sofre de alcoolismo

Um idoso de 63 anos feriu a própria esposa e a filha com água quente no fim de semana. O caso foi registrado em Bom Jesus, no Oeste catarinense, distante 60 km de Chapecó, no último domingo (20).

Principal suspeito pelas agressões foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê – Foto: Tudo Sobre Xanxerê/DivulgaçãoPrincipal suspeito pelas agressões foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê – Foto: Tudo Sobre Xanxerê/Divulgação

O homem foi preso em flagrante pela PM (Polícia  Militar) e encaminhado à Delegacia de Polícia da comarca de Xanxerê. Ele teria ferido a companheira de 53 anos e também a filha do casal de 28 anos.

Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, Vinícius Buratto Iunes, o casal discutiu antes das agressões.

“O homem me relatou que ficou descontrolado e que também foi agredido fisicamente pela companheira. Na discussão ele feriu a esposa com água quente e acidentalmente atingiu a filha também”, explica o delegado.

Ainda em depoimento, o idoso contou que sofre maus-tratos da companheira há um bom tempo.

Já a versão da mãe e da filha, o idoso sofre de alcoolismo, segundo relatou o delegado. O caso será apurado pelo delegado da comarca de Bom Jesus.

Vítimas feridas

A esposa sofreu queimaduras no ombro, no pescoço e nas costas. E, acidentalmente, a jovem foi ferida nas costas e nas nádegas, segundo informou o delegado.

Após todos os envolvidos prestaram esclarecimento. O delegado arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil para o idoso e todos foram liberados.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...