Homem leva facada após vender droga ‘ruim’ em Indaial

Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo (18) e prendeu dois homens. Um deles confessou o crime e explicou o motivo aos agentes

Uma venda terminou com um cliente insatisfeito e um homem de 29 anos esfaqueado na madrugada deste domingo (18), em Indaial, no Vale do Itajaí. A tentativa de homicídio ocorreu por volta da 1h45 na avenida Carlos Schroeder, no bairro Nações.

Faca foi apreendida nas proximidades do local do crime – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Dois homens, de 37 e 29 anos, foram presos. O homem de 37 anos confessou aos policiais ter dado a facada. O motivo, segundo ele, foi que a vítima teria lhe vendido droga de “má qualidade”.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência após populares terem informado que dois homens haviam esfaqueado uma pessoa em frente a um atacado nas margens da BR-470. A guarnição se deslocou até o local e abordou os dois.

Nas proximidades da ocorrência, foi apreendida uma faca com a lâmina suja de sangue. O homem de 29 anos foi identificado pela PM e preso na condição de suspeito.

Conforme a PM, os dois homens presos foram encontrados embriagados e sob efeito de cocaína. Eles foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

A vítima apresentava uma lesão aparente na região do abdômen. Ela foi encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial. Tantos os detidos, quanto a vítima possuem passagens pela polícia.

+

Polícia