Homem mata colega por cadeira após discussão em SC; entenda

A vítima tinha 47 anos e morava em Presidente Getúlio

Uma cadeira. Foi por esse motivo que o funcionário de um sítio, na localidade Ribeirão da Onça, em Presidente Getúlio, matou o colega de trabalho, na manhã desta quinta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, o caseiro da propriedade, de 47 anos, deixou o assento no caminho do colega, de 63 anos, que trabalha na lavoura.

Eles tiveram uma discussão e, no meio da briga, o autor foi na casa dele buscar uma espingarda. No retorno, atirou no pescoço do caseiro.  A vítima morreu no momento do disparo. O agressor tentou fugir, mas horas depois se apresentou à Polícia Militar.

Quando os bombeiros chegaram, o homem já estava morto – Foto: Divulgação/BVPG/NDQuando os bombeiros chegaram, o homem já estava morto – Foto: Divulgação/BVPG/ND

Segundo o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Ibirama, Gustavo Filipe de Oliveira Córdova, a vítima e o autor já tinham histórico de desentendimentos.

Quando o primeiro questionou a posição do móvel, o caseiro do sítio não gostou e eles começaram uma confusão. Não satisfeito, o homem buscou a espingarda e a briga terminou em morte e na prisão do homicida.

Os bombeiros voluntários de Presidente Getúlio foram até a localidade, de difícil acesso, para atender a emergência. Mas, o homem já estava sem sinais de vida.  A PM fez buscas para encontrar o suspeito; horas depois, ele se apresentou aos policiais sendo levado à delegacia. O caso está com a Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...