Homem mata mulher com facada enquanto sogra assiste a cena em Blumenau

Uma mulher de 29 anos foi morta com uma facada enquanto estava com mãe no carro; companheiro é suspeito

Mais um caso de feminicídio foi atendido pela Polícia Militar em Santa Catarina neste fim de semana. Este caso ocorreu já na madrugada deste domingo (28) no bairro Fortaleza Alta, em Blumenau. Uma mulher de 29 anos foi morta com uma facada enquanto estava com mãe no carro.

Vítima de feminicídio estava indo para casa de carro em Blumenau – Foto: Reprodução/Google Maps/NDVítima de feminicídio estava indo para casa de carro em Blumenau – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

Conforme relato da mãe da vítima, que também estava no veículo, o autor do crime é o companheiro da mulher. Segundo o relato da testemunha, era por volta da 1h30 quando eles retornavam para casa de carro quando começaram a discutir.

Durante a discussão entre o casal, o homem de 37 anos parou o veículo e desferiu uma facada no pescoço da vítima, que morreu antes que pudesse ser atendida pelos socorristas do Samu. Ainda conforme a testemunha, o homem abandonou o veículo e fugiu a pé.

Outras unidades da polícia foram acionadas para realizar buscas pela região, porém não foi possível encontrar o autor do feminicídio. O caso foi passado para a equipe da DIC (Divisão de Investigação Criminal) da Polícia Civil que iniciou as investigações.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...