Homem mata pai a facadas por causa da velocidade da banda larga

Stephen Gallagher foi condenado a 13 anos de prisão. Bastante irritado, o homem matou o pai a facadas por causa da velocidade da banda larga da casa onde eles moravam

Um homem matou o pai a facadas por causa da velocidade da banda larga na casa em que eles moravam. O crime foi cometido por Stephen Gallagher, de 55 anos, na cidade de Cwmbran, no País de Gales. O caso aconteceu no ano passado, mas só se tornou público na última segunda-feira após o homem ser condenado a 13 anos de prisão.

Homem mata pai a facadas por causa da velocidade da banda larga – Foto: Polícia do País de GalesHomem mata pai a facadas por causa da velocidade da banda larga – Foto: Polícia do País de Gales

A discussão começou quando Stephen Gallagher reclamou que a banda larga da casa tinha uma velocidade menor do que a que foi contratada. O pai dele negou o fato. Os dois discutiram de maneira agressiva.

No seu depoimento, Stephen Gallagher contou que o pai o colocou para fora de casa depois da discussão. Então ele ficou furioso. O pai o deixou falando sozinho e subiu para um dos quartos, quando começou a falar ao telefone com alguém.

Pai pediu para ter a vida poupada

Insatisfeito com a reação do pai, Stephen Gallagher revelou que tirou o telefone da mão do pai, que tinha 76 anos, e em seguida deu golpes com a faca. Ele acertou a faca no pai por 12 vezes e ignorou quando o mesmo pediu que lhe poupasse a vida. Stephen Gallagher revela que nesta hora gritou: “Morra”.

A defesa de Stephen Gallagher tentou interná-lo em uma clínica de recuperação de dependentes químicos, alegando que ele tinha problemas com bebidas alcoólicas. Mas o Tribunal entendeu que isso não justificava o crime e que ele deveria pagar a pena em uma prisão comum.

+

Polícia