Homem mente em abordagem policial em São Miguel do Oeste e motivo surpreende

Morador de Brusque estava se refugiando no município do Extremo-Oeste e foi abordado durante rondas do Canil da Polícia Militar

Um homem que estava com mandado de prisão ativo por envolvimento em uma tentativa de homicídio mentiu o nome durante uma abordagem policial em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. 

Homem foi descoberto durante abordagem policial (imagem ilustrativo) – Foto: Divulgação/NDHomem foi descoberto durante abordagem policial (imagem ilustrativo) – Foto: Divulgação/ND

O caso de falsidade ideológica foi registrado nesta quinta-feira (21) na Avenida Willy Barth, no bairro Santa Rita durante rondas feitas pelo Canil da PM (Polícia Militar).  Segundo a PM, durante a abordagem, o motorista do carro e a caroneira ao seu lado foram identificados.

Porém, um homem que estava no banco traseiro não possuía documentos e mentiu a identidade. De acordo com a PM, em consulta aos sistemas de Santa Catarina e do Paraná foi descoberto que o nome verdadeiro do abordado era outro.

Ao ser questionado, segundo a polícia, ele disse que mentiu pois foi informado por sua advogada que estava com mandado de prisão ativo.  Conforme informações levantadas pela polícia, o homem morava em Brusque se refugiava em São Miguel do Oeste.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...