Homem morre após ser esfaqueado durante briga, em Florianópolis

Fato ocorreu no início da tarde desta quarta (27), no bairro Rio Tavares; vítima tinha 35 anos. Autor do crime está hospitalizado com lesões na cabeça

Um homem de 35 anos, identificado como José Fernandes Rocha, foi morto a facadas durante uma briga no início da tarde desta quarta-feira (27), no bairro Rio Tavares, Sul da Ilha, em Florianópolis.

Briga termina em morte no bairro Rio Tavares, em FlorianópolisHomem de 35 anos foi morto a facadas no bairro Rio Tavares, em Florianópolis – Foto: Divulgação

O crime ocorreu por volta das 13h, na rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, de acordo com a PM (Polícia Militar), após os dois envolvidos entrarem em vias de fato. A motivação da briga ainda é desconhecida pela polícia.

José Fernandes morreu no local após ser esfaqueado na região do abdômen. Ele tinha uma passagem policial por assédio sexual. O autor foi encaminhado ao hospital com lesões na cabeça.

De acordo com informações do IGP (Instituto Geral de Perícias), ele era natural de São João Evangelista (MG). O corpo foi liberado ainda nesta quarta.

Já o autor possuía passagens por ameaça contra mulher, roubo, receptação, tentativa de homicídio, conforme apurou a PM.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia