Homem morre após ser esfaqueado no meio da rua em Gaspar

Oziel Vieira, de 38 anos, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, mas não resistiu aos ferimentos

A Polícia Civil de Gaspar abriu inquérito para apurar a morte de Oziel Vieira, de 38 anos. No último sábado (27), por volta das 4h30, ele foi espancado e esfaqueado no meio da rua no bairro Bela Vista.

Oziel foi espancado e esfaqueado no meio da rua – Foto: Reprodução/Redes Sociais/NDOziel foi espancado e esfaqueado no meio da rua – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro inconsciente. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia.

Uma testemunha ouviu a briga na estrada e saiu de dentro de casa para saber do que se tratava. Neste momento, avistou três homens agredindo Oziel.

A testemunha pegou um pedaço de pau para tentar cessar as agressões e, neste momento, teria percebido que a vítima era seu irmão. Segundo a Polícia Militar, Oziel levou facadas no peito e no abdômen.

Os agressores fugiram e não foram mais localizados. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Polícia