Homem morre eletrocutado ao tentar furtar galinheiro no Sul de SC

O morador instalou cerca elétrica para tentar conter os furtos, pois mais de 40 galinhas já sumiram da propriedade

Um homem de 30 anos foi encontrado morto na madrugada do último domingo (17), próximo a um galinheiro, em Tubarão, no Sul catarinense.

A suspeita é que ele tenha tentado furtar galinhas de seu vizinho e acabou morrendo eletrocutado em uma cerca elétrica. O caso segue sendo apurado pela Delegacia da Comarca do município.

Homem é encontrado morto em galinheiro em Tubarão, no Sul de SC – Foto: Divulgação/NDHomem é encontrado morto em galinheiro em Tubarão, no Sul de SC – Foto: Divulgação/ND

Segundo informações inicias da PM (Polícia Militar) de Tubarão, o caso aconteceu por volta das 2h15, quando um morador escutou gritos vindos de um terreno próximo à sua casa. Ao chegar no local, identificou o vizinho caído e morto no pasto.

Por já possuir histórico de furto, as autoridades desconfiam que o suspeito tentou cometer o crime, mas os planos foram mal-sucedidos.

A PM também informou que a cerca elétrica instalada pelo morador foi, justamente, para conter os furtos dos últimos meses. Ao todo, mais de 40 galinhas já haviam sumido da propriedade.

+

Polícia

Loading...