Homem morre esfaqueado em Belmonte, no Extremo-Oeste de SC

Crime teria iniciado após a vítima desferir golpes de faca contra um homem que passava na rua; motivação da briga não foi informada pela Polícia Militar

Um homem de 40 anos foi vítima de homicídio na madrugada deste domingo (22), em Belmonte, no Extremo-Oeste do Estado. Ele teria sido atingido por golpes de faca e foi encontrado já sem vida caído em via pública na rua Francisco Passos, no Centro do município.

Segundo o Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste, o crime ocorreu por volta da 01h30 da madrugada. O homem foi encontrado com um ferimento perfurante na região central do tórax, sem sinais vitais. Após avaliação dos bombeiros, o corpo foi deixado aos cuidados da PM (Polícia Militar) e do IML (Instituto Médico Legal).

Suspeitos foram interrogados na Delegacia de Polícia de São Miguel do Oeste. – Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

Crime iniciou com uma tentativa de homicídio

De acordo com informações preliminares da PM, o crime teria iniciado com uma tentativa de homicídio após a vítima de 40 anos desferir um golpe de faca contra outro homem que estava passando pela rua.

O ferido foi encaminhado em estado grave ao HRTG (Hospital Regional Terezinha Gaio Basso). Revoltado com a situação, um jovem de 18 anos, que era amigo do que levou as facadas, teria retornado até a casa do onde estava o homem que desferiu os golpes de faca e também o esfaqueou.  O homem de 40 anos que morreu no local.

O jovem foi encaminhado ao Plantão Policial de São Miguel do Oeste. A motivação da briga não foi informada pela PM, mas todos os envolvidos possuem ficha criminal.

+

Polícia