Homem morre horas após ser esfaqueado em Mafra

Pablo Pierre Tiburski Nunes foi esfaqueado na madrugada de domingo (22)

Cerca de 10 horas. Esse foi o período que Pablo Pierre Tiburski Nunes resistiu aos ferimentos no tórax e nas costas provocados por uma faca na madrugada de domingo (22). O caso aconteceu em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina, e o homem de 30 anos morreu no hospital.

Casal levou criança de 8 anos para motel em Jaraguá do Sul – Foto: Internet/Divulgação/NDCasal levou criança de 8 anos para motel em Jaraguá do Sul – Foto: Internet/Divulgação/ND

Pablo foi esfaqueado por volta das 2h30 na rua General Ptolomeu de Assis Brasil, no bairro Vila Argentina, próximo à casa em que morava. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria sido identificado apenas pelo primeiro nome e fugiu do local.

A vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco antes das 12h. A Polícia Civil investiga o caso.

Pablo Pierre Tiburski Nunes morreu horas após ser esfaqueado em Mafra – Foto: Reprodução/InternetPablo Pierre Tiburski Nunes morreu horas após ser esfaqueado em Mafra – Foto: Reprodução/Internet

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens a Pablo, que deixou um filho. Pablo será sepultado na tarde desta segunda-feira (23), às 14h, no Cemitério Municipal de Mafra.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...