Homem nu dá chutes, quebra porta e invade apartamento de vizinho em Chapecó

Confusão ocorreu na rua Dom Joaquim Domingos de Oliveira, no bairro Líder; o motivo da invasão não foi informado

Um homem nu quebrou a porta e invadiu o apartamento de seu vizinho por volta das 5h da manhã desta terça-feira (5). O caso ocorreu na rua Dom Joaquim Domingos de Oliveira, no bairro Líder, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A invasão gerou confusão e a PM (Polícia Militar) foi acionada.

homem nu invadiu apartamentoConfusão ocorreu na rua Dom Joaquim Domingos de Oliveira, no bairro Líder. – Foto: Google Street/Reprodução/ND

Segundo informações da PM, o dono do apartamento contou aos policiais que estava dormindo quando escutou um barulho forte. Ao levantar para ver o que era, percebeu que alguém chutava e batia em sua porta, até quebrá-la.

O homem relatou que reconheceu que se tratava de seu vizinho ao lado. Quando os policiais chegaram, a esposa do homem começou a proferir palavras de baixo calão contra os militares. O motivo dos xingamentos e da invasão não foram informados.

A mulher recebeu voz de prisão por desacato a autoridade e a guarnição lhe ofereceu termo circunstanciado, que foi aceito por ela. O invasor nu também foi abordado e se comprometeu a comparecer em juízo quando intimado.

Confusão continuou

Após retornar ao quartel, os policiais foram novamente acionados para outra ocorrência no mesmo endereço. Desta vez, a mulher que havia desacatado os policiais estava batendo e tentando quebrar a porta do apartamento.

Os policiais estiveram no local e encontraram ela totalmente descontrolada, quebrando objetos em seu apartamento. Segundo o relatório policial, havia forte cheiro de drogas no interior do imóvel.

Os militares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para auxiliar e conduzir a mulher ao HRO (Hospital Regional do Oeste) para atendimento médico.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...