Homem ‘pede’ para ser preso após tentar estrangular mulher e criança de 7 anos em Blumenau

Caso de violência doméstica foi registrado após homem chegar bêbado em casa de confraternização de final de ano

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (14) em mais um caso de violência doméstica registrado no Vale do Itajaí. A Polícia Militar foi acionada por conta de uma discussão familiar. O caso aconteceu no bairro Velha, em Blumenau.

Homem foi preso após agredir mulher e criança em Blumenau – Foto: Reprodução/Google Maps/NDHomem foi preso após agredir mulher e criança em Blumenau – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência e ao chegarem no local ouviram os gritos de uma criança, o que motivou os agentes a entrarem no imóvel. Já dentro da casa a PM encontrou um menino de 7 anos, que correu para se proteger junto aos policiais.

Dentro da casa também estava um homem de 30 anos, que precisou ser contido pelos agentes após não acatar as ordens dadas pelos policiais. Durante a ação a PM conversou com uma mulher que alegou que o homem era seu marido e que ele havia agredido ela e o filho com socos, chutes e tentado enforcar os dois.

Segundo a mulher o agressor chegou em casa de uma confraternização bêbado e passou a xingá-la e mandar que ela fosse embora. Durante a discussão o jovem ficou violento e agrediu a mulher e a criança. Questionado pela polícia sobre os fatos, o suspeito apenas afirmou que queria ser preso. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a central de polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...