Homem preso por tráfico possuía fichas de filiação de facção criminosa em Tubarão

Diversos bilhetes, anotações e fichas de filiação à facção criminosa de São Paulo foram encontradas com integrante preso por tráfico de drogas em Tubarão, no Sul de SC

Um homem de 35 anos preso por tráfico de drogas possuía diversos bilhetes e fichas de filiação de uma facção criminosa em Tubarão.  A prisão do homem ocorreu nesta segunda-feira (24) e foi realizada pela Polícia Militar (PM). 

De acordo com a PM, a guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) estava em rondas pelo bairro Madre na cidade do Sul de Santa Catarina. Próximo a uma casa os policiais avistaram o homem com o que parecia ser maconha.

Ao ver os policiais, o homem empreendeu fuga e correu do terreno da casa onde estava até o do vizinho. Ele pulou o muro e entrou em um matagal.

Diversas porções de drogas, balança de precisão e bilhetes de facção criminosa foram encontradas na casa do homem de 35 anos em Tubarão – Foto: Divulgação/PM/NDDiversas porções de drogas, balança de precisão e bilhetes de facção criminosa foram encontradas na casa do homem de 35 anos em Tubarão – Foto: Divulgação/PM/ND

No terreno os policias encontraram 455 gramas de maconha. Já na casa foram encontradas drogas prontas para serem embaladas, 325 gramas de cocaína, 205 gramas de crack, 455 gramas de maconha, balança de precisão e R$ 3 mil em dinheiro.

Bilhetes e fichas de filiação encontrados

Foram encontrados, na casa, também, bilhetes de presos, anotações de tráfico e fichas de filiação de uma facção criminosa de São Paulo. Pessoas que viram o homem fugir auxiliaram os policiais na busca pelo homem no matagal.

A esposa do homem chegou na residência durante a ação e disse não saber das atividades do marido. Após buscas dos policiais, o homem foi localizado a dois quilômetros da casa, no matagal, e preso. Ele foi encaminhado ao hospital devido a arranhões e ferimentos de arame farpado.

Posteriormente, ele e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.  O homem de 35 anos já possuí 11 boletins de ocorrência registrados contra ele na Polícia.

+

Polícia

Loading...