Homem que esfaqueou amigo por caixa de cerveja é preso em Blumenau

Crime ocorreu no fim do ano passado na cidade de Gaspar

Foi preso na manhã desta quarta-feira (5) em Blumenau um homem acusado de esfaquear um amigo por causa de uma caixa de cervejas. O crime aconteceu em Gaspar, no Vale do Itajaí, em dezembro de 2020.

Briga por caixa de cerveja acabou com um homem ferido e outro preso por tentativa de homicídio em Gaspar – Foto: Divulgacão/O Trentino/NDBriga por caixa de cerveja acabou com um homem ferido e outro preso por tentativa de homicídio em Gaspar – Foto: Divulgacão/O Trentino/ND

De acordo com a Polícia Civil, no dia 12 de dezembro, a vítima, de 33 anos, e o agressor, de 35, estavam juntos no bairro Sete de Setembro e discutiram por causa da compra de uma caixa de cerveja.

Durante a briga, um deles puxou uma faca e agrediu o colega, que teve ferimentos graves e chegou a ficar com parte do intestino exposto. Na época o homem fugiu do local e não foi localizado.

Após concluir a investigação, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do agressor, que foi decretada no dia 20 de janeiro de 2021. Desde então ele era considerado foragido.

Na manhã desta quarta (5) o homem foi localizado no bairro Itoupava Central, em Blumenau pela prática do crime de tentativa de homicídio. Ele foi detido e levado para Delegacia de Polícia de Gaspar, onde foi interrogado. Na sequência, foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição da Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...