Homem que fez mulher pular de prédio para fugir de estupro está foragido
Justiça expediu mandado de prisão preventiva, mas suspeito está foragido. A vítima passou por duas cirurgias e não sabe se voltará a andar
A Polícia Civil de Goiás identificou nesta segunda-feira (15) o homem que assaltou uma mulher e fez com que ela pulasse do primeiro andar do prédio ao tentar estuprá-la, em Goiânia. Felipe Lopes Maia, de 22 anos, está foragido.

O caso aconteceu no dia 29 de janeiro deste ano. A empresária Juliane Lacerda, de 36 anos, estava no salão de beleza trabalhando na companhia de uma colega, a manicure do local, quando foram surpreendidas com a chegada do assaltante.
Leia mais
O rapaz pegou os celulares das duas, dinheiro do caixa e pediu para que elas subissem para o andar de cima do salão, ordenando que elas tirassem as roupas. Quando chegou ao andar superior, Juliane percebeu que a porta da sacada estava aberta e pensou logo que o único jeito de se salvar e também a colega seria pular do primeiro andar.
“Era a minha única alternativa. Eu não tinha outra solução para nos salvar, porque ele era, visivelmente, frio. A gente não sabia do que ele era capaz de fazer. E ele estava com uma faca”, contou ela ao Metrópoles.