Homem que fugiu de delegacia em SP é preso em Joinville

Suspeito havia sido preso na sexta-feira (23) após ser flagrado transportando 100kg de maconha em uma rodovia

Um homem de 54 anos, que havia fugido de uma delegacia de polícia em São Paulo após se passar por outra pessoa, foi preso nesta segunda-feira (26) em Joinville, no Norte de Santa Catarina.

Suspeito foi localizado no bairro Vila Nova, em Joinville – Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoSuspeito foi localizado no bairro Vila Nova, em Joinville – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Segundo a DIC (Divisão de Investigação Criminal), o suspeito havia sido preso na última sexta-feira (23), após ser flagrado transportando 100 kg de maconha em uma rodovia paulista. Ele foi levado para audiência de custódia, onde o juiz determinou a sua prisão preventiva e expediu um novo mandado.

Porém, ao dar cumprimento ao mandado, os policiais perceberam que o suspeito havia fugido da delegacia. Segundo a Polícia Civil, horas antes, ele teria se identificado como outro preso, que tinha recebido o benefício da liberdade provisória, e foi embora do local.

Após buscas, o homem foi encontrado no bairro Vila Nova, em Joinville, nesta segunda-feira. Ele foi preso novamente e encaminhado ao Presídio Regional.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...