Homem que matou ex-namorada e esfaqueou cunhada em SC tem prisão preventiva decretada

Suelen Silva de Souza foi morta a facadas pelo ex-namorado na quarta-feira (2)

O homem que matou a ex-namorada e esfaqueou a ex-cunhada em Lages, na Serra catarinense, teve a prisão preventiva decretada. Suelen Silva de Souza, de 24 anos, morreu após receber uma facada no pescoço na última quarta-feira (2).

Suelen não resistiu aos ferimentos e morreu no local – Foto: Redes sociaisSuelen não resistiu aos ferimentos e morreu no local – Foto: Redes sociais

O crime ocorreu no bairro Habitação por volta das 10h30. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria ido até a casa da vítima e, por ciúmes, cometeu o crime. A irmã – identificada como Luana da Silva de Souza, de 22 anos – dela também foi ferida ao tentar socorrê-la.

Depois de cometer o crime, o homem se apresentou de forma espontânea à polícia, onde confessou ser autor dos golpes. Devido as circunstâncias, a Justiça, então, decidiu por manter ele preso.

A vítima não tinha medida protetiva contra ele. O caso ganhou ainda mais repercussão após ser compartilhado pela deputada federal e ex-secretária de saúde de Santa Catarina, Carmen Zanotto, que é natural da região.

+

Polícia