Homem que matou mulher na frente da filha é condenado a 20 anos de prisão em Itapiranga

Ciúmes foram os motivos para a desavença; crime ocorreu durante um churrasco em família e mulher foi atingida por 8 golpes de faca

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado por matar sua companheira com oito golpes de faca. O crime ocorreu em Itapiranga, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, no dia 20 de dezembro de 2020.

Mulher foi morta com golpes de faca na frente da filha. – Foto: Istock/Imagem IlustrativaMulher foi morta com golpes de faca na frente da filha. – Foto: Istock/Imagem Ilustrativa

Com a qualificadora de feminicídio, o crime teve ainda o agravante de ser cometido na presença da filha do casal, de apenas cinco anos. Segundo informações do TJSC (Tribunal de Justiça de Santa Catarian), ciúmes foram o motivo para o começo da briga. O casal fazia um churrasco com familiares em casa quando o crime ocorreu.

A sessão do júri ocorreu no Tribunal da comarca de Itapiranga. O juiz Rodrigo Pereira Antunes foi responsável pela condução dos trabalhos. O réu pode recorrer da sentença, mas seguirá preso, onde já está desde a data do feminicídio.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...