Homem rouba cartão da previdência de idosa e tenta estuprá-la em Ponte Serrada

A vítima, de 73 anos, estava sozinha em casa no momento do crime; o suspeito levou a carteira com outros documentos e também a agrediu

Uma idosa, de 73 anos, foi vítima de uma tentativa de estupro na madrugada desta quarta-feira (27), em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu após um homem, que não teve a identidade revelada, entrar em sua casa pelo teto. 

A mulher estava sozinha em casa no momento do crime (Imagem meramente ilustrativa) – Foto: Pixabay/DivulgaçãoA mulher estava sozinha em casa no momento do crime (Imagem meramente ilustrativa) – Foto: Pixabay/Divulgação

Segundo informações da PM (Polícia Militar),  o homem roubou a carteira da mulher e a agrediu. Ela sofreu lesões no rosto. O filho da vítima disse aos policiais que a mãe estava sozinha em casa no momento do crime.

Na carteira da idosa havia o cartão da previdência social com senha, além de outros documentos. A vítima contou à polícia que o suspeito era um homem moreno que usava roupas pretas. 

A polícia fez buscas nas proximidades, mas até a metade da tarde desta quarta-feira nenhum suspeito foi preso. A idosa realizou exame de corpo delito e, depois, foi levada ao Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada.

De acordo com o delegado da PC (Polícia Civil), Vinícius Brandão, a investigação ficará a cargo da  Delegacia da Comarca de Ponte Serrada. “O IGP (Instituto Geral de Perícias) realizou perícia no local e as investigações já iniciaram para identificação do suspeito”, disse. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia