Homem sai de Florianópolis para serviço de guincho e é encontrado carbonizado

Homem de 31 anos saiu do bairro Córrego Grande, na noite do domingo e foi encontrado nesta segunda-feira, carbonizado, dentro de um guincho em São Pedro de Alcântara

A Polícia Civil de São Pedro de Alcântara já está trabalhando em cima de um caso envolvendo um cadáver encontrado na estrada geral que dá acesso ao município de Antônio Carlos.

Veículo foi localizado em local deserto – Foto: Divulgação/NDVeículo foi localizado em local deserto – Foto: Divulgação/ND

De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência) da PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), o corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um caminhão guincho, igualmente queimado.

A ocorrência teve início ainda na noite de domingo (26) quando um guincheiro, de 31 anos, passagens policiais por lesão corporal e posse de drogas, saiu do bairro Córrego Grande, em Florianópolis, por volta das 22h30, para prestar um serviço no município vizinho e, até a manhã desta segunda-feira, não havia retornado.

A Polícia Militar, ao ser acionada pela manhã desta segunda-feira, realizou algumas diligências a partir da localização do celular da vítima, e encontrou o veículo, incendiado, por volta das 15h. O local exato não foi confirmado pelo policiamento, mas a estimativa é que o veículo e o cadáver, incinerados, tenham sido encontrados na Rua Fernando Amadeu Wiese, em trecho que liga Antônio Carlos a São Pedro de Alcântara.

O IGP (Instituto Geral de Perícia) já esteve no local, assim como a Polícia Civil, de modo a confirmar a identidade da vítima.

Até a publicação da matéria não havia informações sobre suspeitos ou até mesmo prisões.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...