Homem se masturba na frente de adolescentes e acaba preso em Blumenau

O suspeito teria cometido o ato em frente a duas adolescentes, uma de 13 e outra de 17 anos

Um homem de 21 anos foi preso na noite desta quarta-feira (12) em Blumenau após ser pego se masturbando na frente de duas adolescentes. O ocorrência de importunação sexual foi atendida pela Polícia Militar no bairro Salto por volta das 20h.

Segundo a polícia militar, suspeito teria confessado que se envolveu em um acidente e que “não se lembrava de nada” – Foto: Polícia Militar caso motociclista morto, motorista embriagado SBSSegundo a polícia militar, suspeito teria confessado que se envolveu em um acidente e que “não se lembrava de nada” – Foto: Polícia Militar caso motociclista morto, motorista embriagado SBS

No local os policiais conversaram com moradores de um condomínio, que estavam tentando encontrar o suspeito de ter se masturbado na frente de duas adolescentes, uma de 13 e outra de 17 anos. Toda a ação foi flagrada por câmeras de monitoramento do edifício.

Conforme o relato da mãe de uma das adolescentes, a menor estava entrando no prédio quando o homem começou a se masturbar olhando para ela. A mulher contou ainda que a garota entrou no elevador e tentou fugir do suspeito, mas ele sempre fazia o elevador voltar e ficava mostrando o órgão genital para a menor de idade.

Após ouvir os relatos das testemunhas a PM encontrou o padrasto do suposto autor do crime, que indicou onde o ele estaria. A polícia localizou o jovem que confirmou tudo e alegou que tinha problemas mentais. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...