Homem ‘sequestra’ a própria esposa e a mantém presa por 15 dias em Rodeio

Mulher era agredida e gritava por socorro quando foi encontrada pela Polícia Militar

Um homem foi preso pela PM (Polícia Militar) neste domingo após manter a própria mulher em cárcere privado por 15 dias. O caso aconteceu em Rodeio, no Vale do Itajaí. A polícia recebeu denúncias de que uma mulher estava sendo mantida presa dentro de casa, no bairro Rodeio 50.

Polícia Militar prendeu homem que “sequestrou” a própria esposa em Rodeio – Foto: Arquivo/Divulgação/PMSC/NDPolícia Militar prendeu homem que “sequestrou” a própria esposa em Rodeio – Foto: Arquivo/Divulgação/PMSC/ND

Ao chegar ao local os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 50 anos, deitada em uma cama, onde pedia por socorro. A vítima apresentava lesões leves pelo corpo. Em conversa com a PM, a mulher confirmou que estava sendo agredida e mantida presa há cerca de 15 dias.

Os policiais revistaram o agressor, um homem de 37 anos, e identificaram que ele possuía um mandado de prisão em aberto por conta de um crime de trânsito. Ele recebeu voz de prisão e também foi enquadrado pelo crime de lesão corporal dolosa e cárcere privado. O homem foi conduzido para a delegacia de polícia.

Homicídio em Blumenau

O fim de semana foi movimentado na área policial no Vale do Itajaí. Na noite de sábado, um homem de 37 anos morreu após ser baleado na cabeça e no peito. O caso aconteceu em Blumenau. Tiago Nardelli, de 37 anos, foi baleado na cabeça e no peito e chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...