Homem tenta jogar filho de 4 anos pelas escadas após discussão com a esposa em Chapecó

Segundo a vítima, o marido teria chegado em casa embriagado e tentou matá-la, mas foi impedido por familiares

Um jovem de 22 anos tentou jogar o próprio filho de 4 anos pelas escadas após uma discussão com a esposa. A PM (Polícia Militar) atendeu a ocorrência no fim da tarde de domingo (31) na rua Olívo Menegatti, no bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Polícia Militar foi acionada após receber a denúncia de violência doméstica – Foto: DivulgaçãoPolícia Militar foi acionada após receber a denúncia de violência doméstica – Foto: Divulgação

Segundo a jovem de 20 anos, vítima de violência doméstica, o marido teria chegado em casa embriagado. Quando a polícia chegou ao imóvel viu o homem sobre a esposa usando da força para machucá-la, momento em que foi detido.

A jovem informou aos policiais que o marido quebrou os móveis dentro de casa e tentou jogar o filho do casal pelas escadas. Contou, ainda, que ele tentou pegar uma faca para lhe matar, mas foi impedido por familiares.

O homem, após ser detido, foi encaminhado à Central de Plantão Policial para conclusão do boletim de ocorrência e deve responder com base na lei Maria da Penha.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia