Homem usa pedaço de pau e põe ladrão para correr durante assalto a criança em Blumenau

Caso aconteceu em Blumenau e assaltante abordou e ameaçou a criança com uma faca

Um homem de 30 anos afugentou um criminoso usando um pedaço de pau ao ver que o mesmo tentava assaltar uma criança em Blumenau. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (27), no bairro Testo Salto. O criminoso, de 19 anos, foi localizado e preso pela PM (Polícia Militar).

homem colocou ladrão para correr usando um pedaço de pauHomem assaltou criança e foi posto pra correr – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

A Polícia foi acionada para atender a ocorrência por outro homem, que também tentou intervir na tentativa de assalto. O jovem de 21 anos contou aos policiais que passava de moto quando viu a cena, que acontecia em um ponto de ônibus. Segundo ele, o assaltante ameaçava a criança com uma faca.

Ainda conforme o rapaz, ele tentou intervir e então o assaltante passou a ameaçá-lo e pedir que ele entregasse a moto. Com medo, ele fugiu e acionou a PM.

Os agentes foram até o local e conversaram com o homem de 30 anos que contou que utilizou um pedaço de madeira para afugentar o bandido. A PM localizou o suspeito nas proximidades, então o prendeu e o conduziu para a Central de Polícia. A criança não foi localizada.

A faca, utilizada pelo criminoso durante o assalto também não foi encontrada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...