Homem vai ao bar tomar cerveja e leva um tiro na barriga em SC

O crime ocorreu na noite deste domingo (31) em um estabelecimento às margens da BR-470, em Apiúna

O que era para ser um momento de relaxamento acabou em caso de polícia no Vale do Itajaí. Um homem de 43 anos foi baleado enquanto estava num bar às margens da BR-470, em Apiúna. O crime ocorreu pouco antes das 20h deste domingo (31).

Foto de um balcão com dois copos de cerveja praticamente cheios. Ao fundo, desfocado, aparece um homem sentado.Homem vai ao bar tomar cerveja e leva um tiro na barriga em SC – Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

De acordo com a dona do estabelecimento, a vítima chegou ao local e pediu para tomar uma cerveja. Logo depois chegaram outros dois homens em HB20 e também foram ao balcão para beber. Um deles teria quebrado a garrafa na mesa e a vítima saiu correndo.

Porém, o outro homem estava armado e atirou na barriga da vítima de 43 anos. Após os disparos, a dupla entrou novamente no carro e fugiu. A vítima foi levada pelos bombeiros ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado a agressão. Na cena do crime a Polícia Militar recolheu um cartucho de espingarda calibre 12 intacto. Os homens não foram localizados durante as rondas e o caso será apurado como tentativa de homicídio.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia