Homem vai buscar carro comprado e descobre que foi vítima de golpe em Indaial

O homem de 45 anos só descobriu que havia sido vítima de um golpe quando foi retirar o carro com a proprietária

Um homem foi vítima de um golpe de estelionato pela internet no Vale do Itajaí nesta quinta-feira (4). O caso aconteceu em Indaial e envolveu a compra de um carro pela internet. O homem de 45 anos só descobriu que havia sido vítima de um golpe quando foi retirar o carro com a proprietária.

Homem é vítima de golpe ao comprar carro pela internet em Indaial – Foto: Reprodução/Google Maps/NDHomem é vítima de golpe ao comprar carro pela internet em Indaial – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

Conforme as informações da Polícia Militar, o estelionatário duplicou um anúncio de venda de automóvel e colocou um preço muito abaixo do praticado no mercado. Esse anúncio atraiu o interesse da vítima, que negociou com o golpista a compra do veículo.

Ao mesmo tempo o estelionatário negociava com a proprietária do automóvel e autora do anúncio original. Para a mulher de 21 anos o golpista disse que estava fazendo a compra para uma terceira pessoa e intermediou toda a negociação entre os dois, sem que eles suspeitassem.

O golpe só foi descoberto quando o comprador foi retirar o automóvel com a proprietária. Não foi divulgada a quantia que a vítima perdeu no golpe de estelionato. A PM confeccionou um boletim de ocorrência, mas não localizou nenhum suspeito.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...