Homem vai dormir e acorda preso pela polícia em Blumenau; entenda o caso

Caso aconteceu no bairro Itoupava Central na tarde deste sábado (18)

Uma ocorrência de violência doméstica teve um desfecho um pouco inusitado neste sábado (18), em Blumenau. Por volta das 14h30 a Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 33 anos que alegou ter sido agredida pelo marido. Os policiais foram até a casa da vítima, localizada no bairro Itoupava Central, e encontraram o agressor dormindo.

Ocorrência foi registrada no bairro Itoupava Central na tarde deste sábado (18) – Foto: Reprodução/Google Maps/NDOcorrência foi registrada no bairro Itoupava Central na tarde deste sábado (18) – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

Conforme a vítima, o homem de 42 anos a havia agredido com socos na cabeça. A mulher aproveitou que o companheiro dormia para ir até o posto da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) para informar sobre as agressões. Foi então que a PM foi acionada para atender a ocorrência.

Mediante o depoimento da vítima, os policiais conduziram o agressor para a Central de Polícia para as devidas providências.

Homem é preso com arsenal de armas em casa

Também no sábado (18) uma outra ocorrência de violência doméstica terminou com a prisão de um homem e apreensão de um pequeno arsenal de armas de fogo. A Polícia Militar foi acionada após uma mulher de 38 anos ser agredida pelo marido no bairro Garcia.

Ao chegar no local a PM conversou com a vítima, que estava escondida na casa de um vizinho. A mulher contou à polícia que o homem possuía armas de fogo em casa. Diante da informação os policiais realizaram buscas e encontraram dois revólveres, uma escopeta, um rifle e uma carabina de ar comprimido. Além das armas a polícia apreendeu cartuchos de diversos calibres.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...