Homem vai preso após ameaçar atirar na barriga da própria mulher em Gaspar

A vítima contou com a ajuda do enteado, que imobilizou o agressor e evitou que o homem a matasse.

A Polícia Militar prendeu mais um homem envolvido em ocorrência de violência doméstica no Vale do Itajaí. Desta vez foi em Gaspar, onde um homem de 44 anos acabou preso após ameaçar de morte a própria mulher. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (22) no bairro Margem Esquerda.

Agressor ameaçou a própria mulher utilizando uma espingarda – Foto: Divulgação/PMSC/NDAgressor ameaçou a própria mulher utilizando uma espingarda – Foto: Divulgação/PMSC/ND

Conforme os relatos da vítima para a PM, o agressor chegou em casa bêbado e começou a xingar a mulher de 40 anos. Em determinado momento ele pegou uma espingarda e encostou na barriga da vítima, ameaçando matá-la.

O homem precisou ser contido pelo próprio filho, que conseguiu conter o agressor. Enquanto o enteado imobilizava o homem, a vítima conseguiu fugir e se esconder na casa de um vizinho enquanto aguardava a chegada da polícia.

Os policiais foram acionados e encontraram o agressor escondido dentro de casa. Após busca no imóvel a PM localizou a espingarda utilizada para a ameaça. Além da arma os policiais encontraram uma caixa com 21 munições de calibre .22 e dois facões.

O homem foi preso por tentativa de homicídio e por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi levado ao IGP (Instituto Geral de Polícia) e depois para a Central de Polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...