Homem vai visitar o amigo e o encontra morto com marcas de sangue no pescoço no Sul de SC

Corpo do idoso de 68 anos foi encontrado na cama e caminhonete não estava no local; Suspeita é de que tenha ocorrido um latrocínio em Armazém, no Sul de SC

Um homem de 73 anos foi visitar o amigo, o chamou e não foi atendido. Então conversou com um vizinho que disse não saber mais informações. Ambos resolveram entrar na casa e encontraram o corpo do idoso de 68 anos, no bairro Sertão Correas, em Armazém, no Sul de Santa Catarina.

Eles acionaram a Polícia Militar (PM) que foi até o local na Estrada Geral Sertão dos Correa. Ao entraram na casa, os policiais já sentiram um forte odor. O corpo do idoso estava em um quarto no segundo andar da casa, caído em uma cama com marcas de sangue no pescoço.

Idoso de 68 anos foi encontrado morto pelo amigo que acionou a Polícia Militar – Foto: Reprodução/NDIdoso de 68 anos foi encontrado morto pelo amigo que acionou a Polícia Militar – Foto: Reprodução/ND

Os policiais observaram que o quarto em que o corpo foi encontrado estava completamente bagunçado, bem como a caminhonete dele uma GM S10 não se encontrava na casa.

Os PMs então acionaram a Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) que já iniciaram a investigação sobre o caso. A primeira hipótese é de que tenha ocorrido um latrocínio (roubo seguido de morte). A investigação segue em andamento. O crime ocorreu na última sexta-feira (20).

+

Polícia

Loading...