Homem visita amigo e encontra jovem morto dentro de casa em Apiúna

Ao lado do corpo do jovem os policiais encontraram apenas uma garrafa de bebida alcóolica

Um homem foi encontrado sem vida dentro da própria casa em Apiúna. O  corpo do jovem de 23 anos foi achado por um amigo, na noite desta quarta-feira (9). A PM (Polícia Militar) foi acionada e atendeu a ocorrência.

Jovem é encontrado morto dentro de casaHomem foi encontrado morto dentro da própria casa – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

O corpo, segundo a PM, tinha sinais de morte natural. Ao lado do cadáver  os policiais encontraram apenas uma garrafa de bebida alcóolica, já vazia. Conforme os relatos do amigo da vítima, eles haviam se falado no dia anterior e, durante a quarta-feira o rapaz decidiu visitar o jovem quando o encontrou morto.

Ele explicou que foi até a casa do rapaz, bateu na porta várias vezes e, ao perceber que ninguém atendia, decidiu entrar. O corpo foi encontrado caído no chão da cozinha do imóvel, já sem nenhum sinal vital.

Causa da morte segue desconhecida

Na manhã desta quinta-feira (10) a reportagem entrou em contato com o IML (Instituto Médico Legal) para saber as causas da morte. O órgão, no entanto, explicou que ainda não havia concluído a autópsia e que o médico legista estava verificando as possíveis causas da morte.

O rapaz também não foi identificado pelo IML.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...