Homenagem a Jeane: catarinense morta em acidente era fã da cantora Lana del Rey

Jeane, de 20 anos, morreu em grave acidente na noite de domingo (7) em Balneário Camboriú, a estudante de nutrição era fã de Lana del Rey e sonhava em ser notada pela cantora norte-americana

Jeane Fagundes, de 20 anos, morreu em um trágico acidente na noite deste domingo (7), na avenida Normando Tedesco em Balneário Camboriú.

De acordo com informações da Guarda Municipal, a moto em que Jeane estava com o namorado, Ariel Boff, foi atingida na traseira por um carro modelo Citroen C3 de cor prata, o motorista teria atropelado Jeane e fugido do local sem prestar socorro.

Jeane estava com seu namorado, Ariel, em uma moto que foi atingida na traseira por um carro – Foto: Reprodução Instagram/NDJeane estava com seu namorado, Ariel, em uma moto que foi atingida na traseira por um carro – Foto: Reprodução Instagram/ND

O namorado de Jeane também se feriu e precisou ser conduzido ao Hospital. Ainda de acordo com a Guarda Municipal, após fugir o motorista do veículo atropelou outro pedestre, que teve ferimentos leves.

O carro foi encontrado abandonado na rua 4.300 com a frente totalmente destruída e algumas testemunhas afirmaram que duas pessoas saíram do carro e seguiram rumo a praia.

Carro que teria atropelado Jeane foi encontrado abandonado no Centro de BC – Foto: Guarda Municipal BC/DivulgaçãoCarro que teria atropelado Jeane foi encontrado abandonado no Centro de BC – Foto: Guarda Municipal BC/Divulgação

Familiares prestam homenagem à Jeane

Jeane era estudante de nutrição e fã da cantora norte-americana Lana del Rey, o sonho da jovem era ser notada pela artista, por isso, amigos e familiares de Jeane estão marcando a cantora em publicações para que Lana possa enviar uma mensagem de conforto à família.

Acesse e receba notícias de Itajaí e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia