Homens de moto atiram contra entrada de complexo penitenciário de Itajaí

Polícia deve investigar a autoria do atentado; polícia encontrou 20 capsulas de munição 9 mm no chão onde os disparos foram feitos

Dois homens em uma moto fizeram cerca de 20 disparos contra o Complexo Penitenciário de Itajaí, a Canhanduba, na noite deste domingo (16).

A Polícia Militar foi acionada pelos policiais penais de plantão o local. De acordo com informações, dois homens em uma moto Honda/CG foram até a entrada do complexo. Um deles desceu da motocicleta e disparou contra o complexo.

Dois homens em uma moto dispararam pelo menos 20 vezes contra o Complexo Penitenciário de Itajaí – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoDois homens em uma moto dispararam pelo menos 20 vezes contra o Complexo Penitenciário de Itajaí – Foto: Polícia Militar/Divulgação

A ação foi registrada por câmeras de videomonitoramento. No entanto, segundo a polícia, não foi possível identificar nem a placa da moto nem obter mais informações sobre os autores.

Foram encontradas 20 capsulas de munição 9 mm no chão onde os disparos foram feitos. A polícia suspeita que foi usado uma arma automática. Ninguém se feriu.

A Polícia Civil foi acionada, assim como o IGP (Instituto Geral de Perícias). Foi registrado um boletim de ocorrência.

O DPP (Departamento de Polícia Penal) emitiu uma nota a respeito do atentado: “O Departamento de Polícia Penal (DPP) informa que, por volta das 23h do domingo (16), uma motocicleta, com dois indivíduos, se aproximou da entrada do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí. Ao chegar na barreira montada na estrada que dá acesso ao CPVI, um dos tripulantes desceu da moto e efetuou diversos disparos de arma de fogo, em direção à Guarita do Complexo. Ninguém ficou ferido. O IGP esteve no local recolhendo indícios e provas para auxiliar na investigação que será conduzida pela Polícia Civil, com a poio da Polícia Penal.”

Assista a ação:

Câmeras de segurança flagraram a ação dos autores – Vídeo: Polícia Militar/Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...