Homens que roubaram R$ 22 mil em mercado são identificados em Chapecó

Investigação da Polícia Civil deve ser concluída nos próximos dias

Um homem de 37 anos foi preso pela PC (Polícia Civil) em Chapecó, no Oeste catarinense, nesta quarta-feira (17). A investigação da DRF (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos) revelou que ele estaria envolvido em um roubo a supermercado que ocorreu em fevereiro.

Polícia investiga o caso desde o fim de fevereiro – Foto: Mauricio Vieira/Arquivo/Secom/NDPolícia investiga o caso desde o fim de fevereiro – Foto: Mauricio Vieira/Arquivo/Secom/ND

De acordo com a polícia, além do suspeito preso preventivamente, um jovem de 22 anos e um adolescentes, também teriam participado do arrombamento do cofre do estabelecimento. 

Após a ação, que ocorreu na noite de 26 de fevereiro, eles fugiram do local levando R$ 22 mil. Todos os suspeitos já foram identificados e, segundo a polícia, estariam envolvidos em outros crimes de furto na cidade de Águas de Chapecó.

O suspeito preso na quarta foi levado para o sistema prisional de Chapecó. O outro investigado maior de idade está foragido. Já o adolescente deverá ser acompanhado pela DCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, a Mulher e ao Idoso), que deve abrir um procedimento por ser menor de idade.

O Inquérito Policial será concluído em até 10 dias, segundo a polícia. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia