Homens que usavam crianças para traficar drogas são presos em Itapiranga

Suspeitos são naturais do Rio Grande do Sul e já haviam sido presos em meados de 2020

A PC (Polícia Civil) prendeu dois homens, de 20 e 21 anos, suspeitos de usarem crianças para traficarem drogas em Itapiranga, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Os dois mandados de prisão temporária e de busca e apreensão foram cumpridos nesta sexta-feira (26). 

De acordo com a polícia, os suspeitos usavam dos menores para traficarem drogas na rua do Comércio, no Centro da cidade. A dupla é natural do Rio Grande do Sul e já havia sido presa em meados de 2020 por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Na casa dos suspeitos foram encontrados e apreendidos frações de maconha, balança de precisão, dinheiro, munições calibre 38 e aparelhos celulares – Foto: Polícia Civil/NDNa casa dos suspeitos foram encontrados e apreendidos frações de maconha, balança de precisão, dinheiro, munições calibre 38 e aparelhos celulares – Foto: Polícia Civil/ND

Durante as investigações novas denúncias foram recebidas reforçando a prática criminosa. Em uma delas, um PM (Policial Militar) recebeu uma carta em que é narrado o crime em detalhes, o local exato em que ocorria, dentre outras informações relevantes para investigação.

Na casa dos suspeitos foram encontrados e apreendidos frações de maconha, balança de precisão, dinheiro, munições calibre 38 e aparelhos celulares. 

Após serem interrogados, os presos foram conduzidos para a Unidade Prisional de São Miguel do Oeste, também no Extremo Oeste. As investigações seguem com o encaminhamento do material apreendido para realização de perícias pelo IGP (Instituto Geral de Perícias).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia