Homens são baleados em tentativas de homicídio no Norte de SC

Crimes acontecem no fim de semana, em Massaranduba e Porto União

O fim de semana foi violento no Norte de Santa Catarina: além de um homicídio em São Francisco do Sul, registrado na noite de domingo (3), houve duas tentativas de assassinato na região.

Duas tentativas de homicídio foram registradas no Norte de SC – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/NDDuas tentativas de homicídio foram registradas no Norte de SC – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

No sábado (2), por volta das 19h30, um homem de 34 foi baleado em Porto União, no Planalto Norte. De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido no abdômen e foi encaminhado ao hospital em estado estável. A vítima relatou que o autor do crime seria um vizinho, mas não repassou detalhes.

Já no domingo (3), um homem de 36 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Massaranduba, por volta do meio-dia. Ele também foi atingido por disparos de arma de fogo e encaminhado ao hospital, sem correr risco de morte.

À polícia, ele informou que o autor do crime seria um desafeto de 22 anos. Buscas foram feitas ao suspeito, mas ele não foi encontrado até o momento. Os crimes devem ser investigados pela Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...