Homens vestidos de policiais federais rendem casal e roubam casa em Tubarão

Vítimas foram rendidas por oito homens quando chegavam em casa na noite de terça-feira (20); assaltantes levaram dinheiro e chques

Um empresário, de 60 anos, e a esposa, de 56, foram rendidos por assaltantes trajando roupas da Polícia Federal em frente da casa onde moram no bairro São Cristóvão, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, na noite desta terça-feira (20).

Casal foi rendido em frente a casa onde moram – Foto: DivulgaçãoCasal foi rendido em frente a casa onde moram – Foto: Divulgação

Segundo o relato das vítimas à polícia, eram um total de oito homens, todos com armas grandes. O casal foi rendido assim que chegou na casa. As vítimas foram levadas, amarradas, para dentro da residência, e os homens fugiram com dinheiro e cheques, a quantia não foi divulgada.

No mesmo momento em que as guarnições da PM (Polícia Militar) atendiam a ocorrência, por volta das 21h45, a Central de Emergências recebeu informações de que um veículo estava pegando fogo na cidade de Treze de Maio, estrada geral do Lageado.

No local, os bombeiros voluntários de Jaguaruna já haviam controlado as chamas. O veículo possuía registro de roubo e, segundo a polícia, provavelmente havia sido utilizado no roubo à residência do casal.

+

Polícia